Iuris Naturis

Um Blog muito Natural e amigo do Ambiente com o principal objectivo de racionalizar os seus visitantes.

domingo, julho 17, 2005

APENAS UMA PEQUENA NOTA

Queria apenas deixar uma pequena nota pois ainda hoje me lembrei de um triste comentário. Para os energúmenos que pensam que o Direito Ambiental não serve para nada ou que não tem interesse na vida corrente chegou a altura de reverem as vossas políticas. Recordo que em Portugal, há um Partido que luta pelos interesses do ambiente: o Partido dos Verdes. Quanto a mim acho que aquele partido apesar de um pouco radical é um excelente meio para alertar as entidades competentes dos problemas do ambiente.
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Não se preocupem que neste Blog eu reafirmarei a prioridade do Direito Ambiental para não mais ouvir comentários desagradáveis vindos de certas pessoas que teriam obrigação de olhar melhor para as questões de Direito Internacional e Europeu do Ambiente.
Para um Mundo mais Verde. Catarina Amorim

5 Comments:

At terça-feira, 19 julho, 2005, Blogger Rita Jorge Pinheiro said...

os verdes são radicais?
coitadinhos, são tão bem comportados.

 
At terça-feira, 19 julho, 2005, Blogger naturis said...

Sim cara colega: são o a parte mais radical do partido Comunista acima deles só mesmo o Bloco de Esquerda. As suas políticas de esquerda e clr algumas eu não concordo.

 
At sexta-feira, 05 agosto, 2005, Blogger J.A. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At sexta-feira, 05 agosto, 2005, Blogger J.A. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At terça-feira, 06 setembro, 2005, Blogger naturis said...

´Pff não volte a fzr Publicidade aos seus Blogs no meu Blog..era só o que me faltava.. Que lata!

 

Enviar um comentário

<< Home

web tracker