Iuris Naturis

Um Blog muito Natural e amigo do Ambiente com o principal objectivo de racionalizar os seus visitantes.

sexta-feira, julho 15, 2005

Apresentação
Antes de mais gostaria de me apresentar: o meu nome é Catarina Amorim, vivo no Porto e sou estudante de Direito na Universidade Católica Portuguesa.
A ideia de criar o Iuris Naturis está associada à minha sede em discutir e alertar as pessoas para os problemas ambientais bem como explorar o Direito Ambiental.
Um dos principais objectivos deste Blog é fazer com que as pessoas menos instruídas na matéria se apercebam dos graves problemas que a comunidade enfrenta na actualidade.
Pretendo também racionalizar os visitantes o Iuris Naturis para a gestão de recursos naturais como por exemplo a gestão da água, a reciclagem e ainda a gestão de recursos energéticos.
Também será posto à disposição oportunamente jurisprudência e jurisdição sobre o Direito ambiental para esclarecimento de dúvidas que os leitores possam ter.
Serão também postadas novidades e notícias sobre questões ambientais dentro e fora do país.
Resta-me apensas desejar a todos os visitantes do Naturis que apreciem este Blog e cogitem sobre os problemas e protecção do meio ambiente.
Por um Mundo mais Verde!

3 Comments:

At segunda-feira, 18 julho, 2005, Blogger Metallyptica said...

Muito bem! O meu professor de eleição, Dr. Mário Melo Rocha, ficaria orgulhoso com a ideia do blog! LOL :D

 
At terça-feira, 19 julho, 2005, Blogger Rita Jorge Pinheiro said...

Acho que todos os professores ficariam radiantes. tens agora de dar a conhecer o teu blog a outros blogs de direito.

 
At terça-feira, 19 julho, 2005, Blogger naturis said...

Vou seguir as vossas Propostas.Obrigada pelos comentários.

 

Enviar um comentário

<< Home

web tracker