Iuris Naturis

Um Blog muito Natural e amigo do Ambiente com o principal objectivo de racionalizar os seus visitantes.

domingo, fevereiro 19, 2006

Endereço do Iuris Naturis mudou!

Atenção(!) O Iuris Naturis mudou de endereço: iurisnaturis.blogspot.com apenas com um "s" no naturis.

Agradecimentos ao colega Gonçalo Rosas do blog Iuris pela advertência.

Catarina Amorim

5 Comments:

At quarta-feira, 01 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

OIIII Caty!!!Não imaginas o quanto eu sou fã do teu blog!!Acho SUPER HIPER sei la... interessantíssimos todos os assuntos que aqui abordas! Gostava imenso de ter a tua capacidade de expressão!! Ainda bem que avisas que mudas-te de endereço...pois é sp bom adquirir conhecimentos...principalmente de quem percebe de tudo um pouco...pelos vistos...
MUITO AGRADECIDO PLA ATENÇÃO!!
E mt sucesso para a tua vida!
Nunca te esqueças que eu te observo todos os dias...LOL,, brincadeirinha!!!
Beijinhos e continua assim!!!

 
At quarta-feira, 01 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

oh amiga caty...ainda acreditas no pai natal? LOL achas que tens fãs?? eheheh! acorda pa vida páaaa!!!!Não pescas nada de nada!!!deves achar que és mt inteligente!Tu e as tuas opiniões dão cá cada seca!!!TRENGA!!! ass: sala do lado...LOL... acho que percebes-te!

 
At sexta-feira, 03 março, 2006, Blogger Maria Papoila said...

Tradição por tradição, porque raio deixaram de atirar cristãos aos leões?

 
At sábado, 04 março, 2006, Blogger naturis said...

Eu escrevo para satisfação própria e não vejo qual o mal de querer salvaguardar o ambiente.Não escrevo para ter fâs ou deixar de ter.
Pff.. se realmente têm alguma coisa de interessanete para comentar, agradeço que o façam. Agr não me venham insultar pois eu também não insulto ninguém. Este Blog não é lugar para palhaçada.. e se não concordam com as matérias podem comentar...terei muito gosto em lêr as vossas opiniões mas claro se se identificarem~. Tenham um pingo de dignidade e de caracter e escrevam o vosso nome.

PS: Sala do Lado? Sinceramente não estou familiarizada com essa sala.. "amiga caty" eu não costumo travar amizade com quem usa covardemente o Blog para me atacar.
Tenho dito.

 
At sábado, 04 março, 2006, Blogger naturis said...

Cara Maria Papoila: as tradições mudaram... penso que se está a referir ao artigo dos Touros de Morte, não? Bem quanto a isso explico-me: não sou cristã e não tenho qualquer problema com a religião. Mas infelizmente ainda há mta gente que pensa como os romanos pensavam antigamente, pq não mandar os touros para as arenas para serem mortos? A meu ver, uma estúpidez.
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

web tracker